domingo, 20 de junho de 2010

Das folhas para o frio....





Dê adeus a estação das folhas secas e abrace o inverno. O frio vem aí. E como! Nesta segunda-feira às 8h28 começa oficialmente a nova estação. Para mim é a melhor época do ano. As pessoas se vestem, comem e dormem melhor. Eu particularmente me sinto muito bem com o frio. Calor cansa, desgasta e deixa a gente feia.

Como é bom se arrumar para sair no inverno! Casacos, mantas, botas! É impossível não ficar chique nesta estação. Queria ter dinheiro para comprar muita botas, muitos casacos 7/8, capas, tudo que a "moda serra" permite...

A quem interessar possa: segundo os meteorologistas, o inverno deve mais rigoroso apenas no Rio Grande do Sul. Eba! A entrada de uma massa de ar polar na segunda-feira, primeiro dia da nova estação, deve provocar a uma forte queda da temperatura e geadas!!! Esta deve ser a onda de frio mais intensa do ano no estado. Podem ser registradas temperaturas negativas, inclusive. Bom para quem for para a serra!!!

Então, preparem o chocolate quente, o fondue, o cobertor e, se precisar sair de casa, um belo casaco e uma bota, que está super na moda, e aproveitem o frio!!! Porque não sei se vcs sabem, mas eu estou de férias a partir desta segunda! Serra aí vou eu!

bjo

Nenhum comentário: