Adoramos cinema, e quando vamos, assistimos dois filmes na sequência. Neste final de semana foi a vez de GRAN TORINO e ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ.
O primeiro é dirigido e protagonizado por Clint Eastwood (o mesmo de Menina de Ouro). O filme é sensacional. Conta a história de um funcionário aposentado da indústria automobilística, e veterano da Guerra da Coréia. Wal é inflexível, preconceituoso, durão, que começa a mudar depois que se envolve com os vizinhos imigrantes orientais. Vale a pena assistir!
A meia-noite entramos na sessão do filme ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ. Eu fui ao cinema com muita expectativa em relação a este filme. A Veja fez uma crítica muito positiva dele... destacando que era demais, um ótimo filme.... olha, não achei ruim, mas também não achei sensacional. O filme, baseado em um livro escrito por dois caras da equipe de criação da série Sex And The City, tem grande elenco: Ben Affleck, Jennifer Aniston, Scarlett Johansson, Drew Barrymore, Jennifer Connelly, Ginnifer Goodwin e Bradley Cooper.
ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ é uma adaptação do best-seller escrito por Greg Behrendt e Liz Tuccillo sobre um grupo de pessoas em Baltimore e seus desafios para lidar com o comportamento humano.
Coisas que precisam acabar nas salas de cinema:
* gente rindo toda hora e fazendo comentários durante o filme. Tinha um cara atrás da gente que era insuportável... ele tirou toda a graça do filme... ria até nas partes tristes...
* gente que faz um barulhão para comer. Do meu lado tinha um guri que comia um salgadinho muito barulhento e fedorento...
* gente que fica tentando adivinhar a cena: "ele vai morrer", "vai atirar agora", "bah, vai dizer não para ela!"
* gente que chega atrasado, fica parado na frente da tela procurando lugar, ou ainda pede para vc ficar mudando de cadeira para dar lugar para ele.
* gente que levanta para ir embora antes de todas as imagens do filme acabarem...
* gente que liga o celular no meio da sessão, e dá aquele clarão.
2 comentários:
Sessão dupla é f..., Lilian. Por melhor que seja o segundo filme, nunca vocês vão estar com a mesma disposição do primeiro. Ainda mais à meia-noite. Cansados, com um pouco de sono... não há filme que resista.
Bom tópico.
Eu não vou no cinema há uns dois, três anos. Gostaria muito de ir, mas não tem como. Depois de me estressar incessantamente durante outros tantos anos, desisti e, com toda sinceridade do mundo, te digo que prefiro esperar o dito-cujo sair em DVD e assistir tranquilamente em casa, com direito a cinzeiro.
Paciência tem limite. O estresse e o desgaste causados pela falta de educação generalizada das pessoas, não.
Postar um comentário