segunda-feira, 31 de maio de 2010

E lá se foi a vontade de comer doce....

A ideia era boa. O problema foi um pneu. Meu colega Cristiano Dalcin, o querido Djan (lembram da Maia, né!), teve um ótima ideia: provar o famoso Tche Churros. A empresa de Porto Alegre faz tele-entrega de churros. A propaganda era que chegavam quentinhos e bem embalados. Imagina isso. Você em casa ou no trabalho podendo saborear um delicioso churros? Naquela tarde chuvosa? Ou ainda no friozinho? Sem sair de casa! Sensacional!

Mas o improvável aconteceu! Fizemos o pedido às 14h da tarde, e este deveria ser entregue às 16h. Estávamos todos ansiosos. Passou 10, 15, 30 minutos.. e com quase uma hora de atraso o motoboy chegou com nossas encomendas. Com o pneu furado, ele teve que parar para fazer a troca. Pra piorar ele estava sem troco, e tivemos que arrumar troco para ele.

Toda a expectativa foi por água abaixo. O churros chegou todo revirado e frio. A foto serviu para eternizar este momento engraçado na redação. Até a Márcia Mandagará, nossa chefe de redação, participou da experiência. Márcia não comia churros há 10 anos. Depois dessa, disse que ficará mais 3 anos sem comer. Eu também, pelo menos do Tche Churros. :(

Nenhum comentário: