Que tal acordar num feriado, às 9h da manhã, com o imbecil do seu vizinho tocando bateria?? Que dia e hora ótimos para ensaiar com este instrumento nada barulhento. E o pior: o cara não sabe tocar, ele está aprendendo, com isso fica um tempão repetindo a mesma batida.... daí ele se empolga, e começa a bater nos pratos da bateria.... coisa mais chata.
Para viver em condomínios as pessoas precisam ao menos de educação, e pensar no outro. É muito egoísta tocar bateria às 9h da manhã de um feriado. O cara pensa que mora na selva, longe de todo mundo. Porque não pode tocar isso ao meio-dia, ou de tarde?? Sem noção total!
Coitado de quem mora com ele!
5 comentários:
Deixe um bilhete terrorista embaixo da porta dele. Sempre funciona.
mas eu não faço nem ideia de quem ele ou ela é.. não sei nem se é do meu prédio... pode ser do prédio da frente.
Menina Lima... por que vc é tão estressada???
Encante-se com o som, entre na viagem das notas musicais... e bom feriado... se conseguir descansar!
Que pena...
Mas mesmo assim, o dia estava lindo, né, Lilian? Friozinho, gostoso de andar na rua, de ficar em casa.
E amanhã vai estar mais frio ainda.
Vamos aproveitar, porque domingo esquenta de novo.
Haja saúde!
Hahahahahaha! Belo tópico! Tu sabe que eu sou baterista, né? E que comecei a tocar há 11, 12 anos, por aí. Eu imagino a tua cara e a situação em si. E realmente consigo enxergar a cafajestice alheia das "notas" dos tambores adentrando na tua casa e nos teus ouvidos. Que bonito.
Agora sério, nunca toquei antes do meio-dia e nem depois das 21h. Sendo assim, nunca ouvi uma reclamação sequer. É bem simples. Viagem do batera. Fato.
Postar um comentário