sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sal grosso para espantar o mau-olhado...

Minha semana teve de tudo, de tuuudo mesmo! Mais parecia uma minissérie em cinco capítulos de Cilada, programete do Fantástico apresentado por Bruno Mazzeo. Vamos a lista:

Capítulo 1 - A segunda-feira: minha colega Lucieli Dornelles foi transferida para São Paulo. Fui até o aeroporto me despedir de minha amiga que agora vai morar na Capital paulista. Na volta, enquanto estava na silanleira um taxista tirou o pé da embreagem e o carro bateu na traseira do meu. Valeu o susto. Não amassou nada, ficou apenas um risco laranja no para-choque e o coração a 100 km/h pelo solavanco do carro.

Capítulo 2 - A terça-feira: marquei com o pedreiro para às 9h. Levantei às 8h. 8h15 ele me liga dizendo que estava chegando. Começou a correria. Em menos de 30 minutos tomei banho, café me vesti e estava em frente ao pedreiro. Como ele se adiantou eu estava com quase 1h sobrando para ir na manicure. Decidi dar um tempo no Nacional da Santana. Na saída, num segundo de distração olhei apenas para a direita, no sentido da rua e não vi que um senhor entrava numa vaga ao lado. Resultado: minha roda bateu na porta dele. Amassou a parte de baixo. Prejuízo de R$ 20.

Capítulo 3 - A quarta-feira: Cheguei na TV. Horário de sempre. Estacionamento lotado, como sempre. Tive que deixar o carro com os manobristas. Lembrei que poderia chover à tarde. Voltei para fechar os vidros. Dei meia volta na chave, fechei os vidros, sai e bati a porta. Resultado: tranquei o carro com a chave dentro, na ignição. Tive que chamar um chaveiro para abrir o carro. Prejuízo de R$ 40. À noite ainda perdi o pen drive da TV e quase caí quando uma colega pisou no meu pé com um salto agulha e nós duas por pouco não nos embolamos no chão. Cena linda!

Capítulo 4 - A quinta-feira: confesso que não queria acordar neste dia. Tanto que meu despertador não tocou. Acordei em cima do laço para ir ao trabalho. A cada passo sentia que algo poderia acontecer. Vi que as coisas estavam mudando quando abri uma gaveta e achei o pen drive que teu tinha perdido na noite anterior. Era um sinal de que as coisas realmente iriam mudar.

Capítulo 5 - A sexta-feira: Não escrevi ainda, mas espero que seja tão boa que me faça esquecer esta semana.

Um comentário:

Camila disse...

MEUS DEUS AMIGA!
Sal grosso vai ser pouco, vai te benzer... pois o olho gordo estava pra vc esta semaninha, que mau-olhado mesmo...
Mas inveja mata das pessoas mesmo, como você sempre esta lindona e radiante, chama a atenção por onde passa.