domingo, 27 de setembro de 2009

José Mayer: exalando masculinidade...

Ele voltou à novela das 9. De novo numa novela de Manoel Carlos. De novo no papel de galã. De novo pegando a Helena. Só que agora já passou dos 60. Nas últimas semanas tem virado assunto entre mulheres que apóiam e não apóiam um maduro-já-passado para o papel José Mayer. Concordo que ele ainda tenha um certo charme sedutor, mas tenho certas ressalvas a quanto mantê-lo num papel destes por tanto tempo e ainda com cenas sem camisa, onde mostram como ele está magro e branco. Ok, muitas mulheres gostam de homens mais velhos, não estou sendo contra esta relação. Mas sim ao fato de que ele não combina mais com as mocinhas bonitas, magrinhas e com tudo em cima da novela das 9. Está na hora de José Mayer fazer par romântico com Vera Fischer.

"Para ser galã é preciso, inicialmente, de masculinidade, né? É preciso ser masculino. É preciso exalar masculinidade à primeira vista."
José Mayer, o Marcos da novela Viver a Vida, o segundo nome mais comentado do mundo no Twitter há duas semanas

2 comentários:

Dieta já disse...

José Mayer já pegou a Vera Fischer em Laços de Família. Combinavam bem. Mas claro que no final, ele ficou com a ninfeta Íris, vivida por Debora Secco.

Fala garoto, fala garota. disse...

Não senti o cheiro da masculinidade que ele exala. Mas disseram que um dia poderemos sentir odores pela TV. Aí quero ver. TIREM ESSE HOMEM DAS NOVELAS!