quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

20/01/2010

Adorei meu dia. Foi perfeito. Acordei com café na cama. A galera da TV pediu totosinho surpresa para acompanhar o bolo que eu fiz para o lanche da tarde. Recebi dezenas de ligações e mensagens de amigos desejado felicidades pelo meu aniversário. É bom saber que a gente é querido por tanta gente, e que muitos, mesmo de férias, ou longe, lembraram de vc. A cada ligação meu coração se enchia de alegria. Sem contar ainda os e-mails, sempre com mensagens de muito carinho.

Quero agradecer a todos que escreveram, ligaram ou me abraçaram pessoalmente. Foi muito bom ouvir todas estas felicitações hoje. Ajudou a compensar a distância de pessoas que eu amo tanto, como os meus pais, que não puderam me visitar. O abraço deles, e do meu irmão, vai ter que esperar mais alguns dias. Não tem problema. Carinho e afeto não tem prazo de validade. Tô esperando vcs.

Um comentário:

Moça Faceira... disse...

''Lilicat's'' que foto de editorial de ''vogue'' é essa? vc está mais do que ''phyna'' vc está um arrrasoooo.... amei amiguinha da esquerda que começa a me conquistar... amooooo

bjkas
''moça phyna''(hiihi)