quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Saia Justa no Estúdio Pampa...

Flávio, ex-bbb, para não perder seus 15 minutos de fama e aproveitar o pouco do populismo que lhe sobrou pós-programa tem passado as noites em meio a dançarinas e apresentadoras loiras da capital gaúcha. O loiro da serra gaúcha participa de joguinhos de perguntas, acompanhado sempre de uma loira. É sempre uma dupla contra a outra. Os temas variam, e vão desde ''qual é a música?" até "nomes de celebridades com a letra R". E foi neste jogo, ontem à noite, que ele levou um baile da apresentadora.

Depois de terem citado Ronaldo, Renato Russo, Reginaldo Rossi, alguém lascou um Ralf. A apresentadora fez cara de quem não sabia quem era e perguntou: Quem? Flávio completou: meu colega Ralf. Ela insistiu: Celebridade, ham? Flávio ainda tentou defender Ralf, mas ela estava irredutível e soltou: Celebridade da onde? O menino ficou com uma cara de tacho, subiu um vermelhão e o sorriso amarelo ficou estampado na cara por alguns minutos ainda.

Ah, e o nome Ralf não contou pontos para a equipe, eles tiveram que encontrar outra celebridade com a letra R. Viu, para elas BBB não é celebridade. Ricardinho do vôlei também foi barrado pela produção do programa. O que é uma celebridade então?

Um comentário:

Dieta já disse...

Djan
Que saudade tua.
Eu tava vendo o programa neste dia. Achei muito engraçado, como sempre. Só sinto saudades da Arisca Mel. Volta logo!!!!