quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

27 anos...

Hoje eu estou de anoversário. Faço 27 anos. Dos 365 dias do ano, esté é o mais feliz para mim. Espero o ano todo por ele. Sempre lembro das épocas de criança quando acordava cedo para tomar café da manhã com a Xuxa e ouvir ela cantar parabéns para mim. É engraçado, parece que o dia 20 de janeiro é mágico para mim. Adoro esta data!

Se eu pudesse faria, todos os anos, uma festa que durasse o dia inteiro, da manhã a noite, e convidaria todas as pessoas que eu conheço. Eu adoro festa de aniversário, mas nunca ganhei uma festa surpresa. Adoro grandes festas de aniversário, com um monte de gente, docinhos, salgadinhos, mas sempre faço festas em casa, para a família e poucos amigos.

Esse é um ponto a se pensar: nos 30 que algo diferente, maior! Faltam apenas 3 anos!!!! Medo!

Nenhum comentário: