quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dois mil e dez...

O ano começou de pernas para o ar para mim. Da melhor maneira possível, já que estou de férias. Banho de mar, sol, um pouco de chuva, livros, filmes e conversas animadas tem ocupado os meus dias. Já que fiquei 10 dias sem internet, deixei para a TV e os jornais meu único laço com o mundo além-praia (com hífem?).

Depois da minissérie chegou a vez do BBB, hora de acompanhar de perto tudo que acontece na casa. Mais um verão lendo blogs, acessando sites, e conferindo os programas ao vivo para não perder nada. Sim, este é meu lado podre, eu gosto do BBB. Voltei a assistir Alma Gêmea. Cristina segue enganando Rafael. Assisti os últimos capítulos de Caras e Bocas. Mas ainda não consegui ver o desempenho de Grazi Massafera em Tempos Modernos.

Agora curto meus últimos dias de descanso, e me preparo para o início do ano efetivo. Feliz 2010!

Nenhum comentário: