quarta-feira, 25 de março de 2009

Big Fone

Você já recebeu aquelas ligações malucas, em que a pessoa que está do outro lado da linha parece que não te escuta e insiste na mesma pergunta, ou ainda numa mais absurda?!

Pois bem, eu recebo, no mínimo, uma destas por dia.

Semana passada atendi uma assim:


Eu: Alô, Canal Rural!

Doido:
É da Rádio Gaúcha?


Eu:
Não, é do Canal Rural.


Doido:
Mas... esse número não é da Rádio Gaúcha???


Eu:
Não, é do Canal Rural....


Doido:
Mas, não é da TVCom???


Daí não da!!! O sujeito só podia não estar me ouvindo.... ou de brincadeira... qual é a dificuldade de dizer AH, FOI ENGANO, na primeira vez que ele ouviu que não era da onde ele pensava que fosse. Como se eu, na segunda insistência dele fosse dizer: AH, DESCULPE, ACABEI DE ME DAR CONTA QUE ESTOU NO RÁDIO GAÚCHA, E NÃO NO CANAL RURAL.... dãã....

Ligação mais maluca que esta, só a do Big Fone, do BBB.

"Atençao: indique uma pessoa ao paredão, agora. Guarde este segredo."

Nenhum comentário: