quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Coisas de meninas...

Meus cílios têm me rendido conversas inesperadas com estranhas na rua. Eles sempre foram grandes, e eu sempre usei rímel. Mas não entendo porque de um tempo para cá eles estão despertando tanto a atenção de outras mulheres. A primeira cena engraçada foi no Theatro São Pedro, no ano passado. Fui ver Tholl, e na saída do teatro estavam todos os integrantes do grupo recebendo o público. Uma menina de uns 7 anos olhou para a guria do Tholl e perguntou "são de verdade?", a pequena se referia aos cílios, naquela idade já se interessava... imediatamente a guria do Tholl olhou para mim e disse: "são postiços, iguais aos dela!". Eu ri, e disse que os meus eram de verdade.

Dias destes estava eu no Barra Shopping quando fui pagar o estacionamento. Entreguei o ticket e ouvi uma metralhadora ambulante disparando informações: "Ai Meu Deus, que cílios lindos. O que vc usa? Eu já tentei de tudo. Já quis até fazer implante de cabelo, mas não achei ninguém que fizesse isso. O que eu faço para ter cílios como o teu?" Jesus, esta é a pior parte! Querem dicas, e o que eu vou dizer?? Que rímel eu uso? É o máximo que eu posso fazer... É engraçado ter que ficar conversando com uma pessa que tu nunca viu, e ainda dando dicas, como se eu fosse uma vendedora de cosméticos.

Ontem eu estava no Nacional comprando pão quando ouvi uma voz atrás de mim: "Meus Deus, que cílios lindos!". Naquele instante eu sabia, ia começar a função. Daí a mulher perguntou o que eu fazia para ter cílios assim, e eu já sem paciência de responder esta pergunta disse: eles nasceram assim (bem azeda!). Coitada, ela me olhou com uma cara, disse que isso ela sabia, mas queria saber qual era o rímel. Me senti mal, sorri, tentei ser gentil e falei a marca.

Bom, até vc aí deve estar querendo saber a marca, né! É o SUPER SHOCK da Avon, vou ligar para lá e pedir cachê por fazer tanta propaganda deste rímel.

Ah, tem outra boa: um dia um guri me pedir esmolas no sinal. Eu disse que não tinha moedas, e sabe o que ele respondeu? Queria meu cílios!!!!!!!!

Um comentário:

Ediane disse...

Fica feliz por apenas perguntarem dos cílios, eu já cansei de responder que não estou grávida.