quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Supermãe...

Eu não sou o super-homem, mas minha mãe é! Depois de passar dias tentando fazer tudo sozinha, sem a ajuda de ninguém, resolvi ouvir a voz da experiência e pedir ajuda para fazer a mudança do meu apartamento novo. Minha colega da meteorologia, Estael Sias, alertou a minha falta de poderes quando me queixei de dores no corpo e total perda de controle físico e mental: "guria, tu não é super-homem, pede ajuda."

Foi o que fiz. Liguei feito bebê, quase chorando, sem vergonha do que estava fazendo para a única pessoa que iria me ajudar sem pestanejar: "mamãe, preciso de vc, vem me ajudar". Como qualquer mãe disposta a ajudar um filho ela pegou o primeiro ônibus, rodou 100km e me ajudou a colocar toda a casa em ordem. Sem ela nada seria possível. Tem coisas que só mãe faz.

Um comentário:

Dieta já disse...

coisa linda isso.
beijo pra tua mãe