quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Uma aranha pode estar no seu nariz...

Uma palavra pode definir este post: nojo. Mas depois que eu fiquei sabendo não tinha como esconder de vcs. Você é daqueles que se incomoda com os cravinhos que carrega no nariz? ou nem dá bola? Já pensou que além daqueles incômodos pontinhos pretos e de alguns pôros obstruídos de gordura pode estar carregando primas das aranhas? Isso mesmo!

Minha amiga Alice Salazar faz faculdade de Estética e aprendeu numa cadeira que além de sujeira e gordura podemos carregar aracnídeos em nossos poros do nariz. Uma colega da turma, curiosa, e que trabalha no laboratório da faculdade decidiu comprovar a tese da professora. Espremeu os cravinhos do próprio nariz, colocou o material no microscópio, filmou e levou para a turma ver. A Alice contou que no vídeo era possível ver o bichinho mexendo o rabinho... coisa mais nojenta!

Mas não precisa ter medo, mesmo a fêmea largando mais de 20 óvulos eles não nos fazem mal. É só manter a pele limpa e livre de cravos e aracnídeos.

Duvidou da história? Faz uma busca na Internet, está cheio de sites falando a mesma coisa.

4 comentários:

Gustavo Bonato disse...

Eu me lembro de um professor do Unificado ter dito isso.

Mas o pior é quem tem lombriga, não é?

Guilherme Becker disse...

Puta que pariu! Tu tá de brincadeira, né? Eu sabia que podemos engolir mosquitos, moscas e aranhas durante a vida, mas não que pudéssemos ter aranhas no nariz. Bleargh.

Fala garoto, fala garota. disse...

Esse post me provocou coceiras no nariz!

Anônimo disse...

Bem, e para manter a pele limpa e saudável (e livre de ácaros e outros aracnídeos) é só usar Mary Kay rsrsrs... Experimente o Kit Microdermoabrasão... Faço uma demonstração "de grátis" hahaha
bjos

Thais D`Avila