quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Seu cão fez sujeira, você deve limpar...

Por favor! Passear com seu cãozinho requer alguns cuidados. Um deles é sair de casa com uma sacola para recolher qualquer resíduo que o animalzinho venha depositar em via pública. É inadmissível um dono deixar seu cãozinho fazer cocô na calçada e sair feliz e faceiro sem limpar a sujeira. Isso é no mínimo falta de educação. Eu tenho cachorro e sempre que saio com a Maggie levo comigo uma sacola ou um jornal pra recolher a sujeira.

Ontem ao chegar em casa pisei num cocô que estava bem no portão do meu prédio. Na minha rua passam todos os dias dezenas de cachorros, e isso nunca tinha acontecido. Os donos destes animais precisam ter mais cuidado. Precisamos pensar no próximo, só assim viveremos em harmonia.

Nenhum comentário: