domingo, 30 de agosto de 2009

Tópicos do final de semana...

- Neste final de semana começou a Expointer. Sábado fizemos de lá um Super Clima ao vivo. Ficou ótimo. No final apareceu um entrevistado a mais e ficamos com três entradas.

- Assisti pela primeira vez o espetáculo Tangos e Tragédias. Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky são ótimos, lotaram o Theatro São Pedro. Mesmo depois de 25 anos de estrada o show segue cheio de energia. No final do espetáculo eles pediram para levantar a mão quem já tinha assistido a apresentação, mais da metade do público levantou. Sinal de que eles ainda estão muito bem.

- Apenas uma reclamação. A vida em sociedade é uma droga. Uma senhora de uns 50 anos de idade e quase 2 metros de altura que estava sentada atrás de mim ficava narrando tudo que acontecia no palco. Uma maravilha! Se eu fechasse os olhos não perderia nada. "Olha, uma boneca.", "Um pandeiro", "ai, que cara de louco", "como ele bebe água". E depois ela começou a ficar cansada, e queria que o show terminasse logo. E toda vez que eles começavam uma música ela reclamava. Se ela não fosse alta e o marido maior ainda eu arrumava confusão no meio da apresentação. Ah, e quando eles fizeram aquela pergunta de quem já tinha visto Tangos e Tragédias ela disse "Ai, assitir duas vezes!" JESUS APAGA A LUZ!

Nenhum comentário: