quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Minha lista de Sitcons...

Depois de ver uma sequência de sitcons que eu gosto na TV, resolvi fazer minha lista de séries americanas favoritas:

Dr. House: O médico com o humor mais ácido que já vi, mesmo assim é difícil não adorá-lo.

Ugly Betty: A melhor versão da série mexicana. A feia no mundo da moda cercada de gente magra, bonita e bem vestida.

Friends: Rol, Rachel, Monica, Phoebe, Joe e Chandler são os melhores e mais engraçados. É como o chaves. Daqui há 20 anos eles ainda me farão rir e eu poderei assistir o mesmo episódio mil vezes como se fosse a primeira.

Will and Grace: As trapalhadas dos sem-noção Jack e Karen. E os ex-namorados Will e Grace que viraram melhores amigos depois que ele saiu do armário.

Two and a Half Man: A boa vida de Charlie Harper numa bela mansão em Malibu é atrapalhada com a chegada de irmão Alan e o sobrinho Jake. O pegador, o careta e o sobrinho mau criado.

The New Adventures of Old Christine: Doida, mãe divorciada e trabalhadora que consegue conciliar com sucesso e estresse os fatos de educar o filho e manter o trabalho numa academia de ginástica para mulheres.

Desperate Housewives: O dia-a-dia das moradoras de Wisteria Lane e seus mistérios. O que tem por trás de casa lar aparentemente perfeito.

How I Met Your Mother: Ted Mosby conta, em 2030, a seus filhos como conheceu a mãe deles. Lembra o Friends.

Worst Week: essa me dá pânico! Tuudo que o cara faz dá errado. Ele se mete em muuita confusão, não consegue fazer naaada direito, a gente chega a ficar sem ar de tanta agonia.

3 comentários:

Gustavo Bonato disse...

Acompanhar MESMO, eu só acompanho o Lost. E é via torrent. Não acompanho nenhum seriado na TV. Acho que vou cancelar meu pacote da Net.

Lilian Lima disse...

Bah, esqueci do Lost. Mas este faz tempo que não assisto mesmo... comecei a me entediar com a série... ultimamente prefiro as comédias.

Amanda Lins disse...

sempre achei friends meio bobinho, mas tb não sou das mais fãs de seriados, pq não tenho TV a cabo. quando dá eu vejo House, CSI, Boston Legal, Law & Order, Simpsons e FAMILY GUY. Mas o meu favorito ainda é ALF, o ETeimoso.
Configura os teus coments pra POP UP, pq nunca consigo abrir lá na tv...