sábado, 11 de abril de 2009

Loucos por seriados americanos...

O Fábio e eu adoramos assistir séries americanas, principalmente comédias. Assistimos todas as temporadas de Friends. Acompanhamos na Warner Two and a Half Men, Old Christine, na Sony Ugly Betty, Worst Week, e descobrimos há alguns meses How I Met Your Mother (Como eu conheci sua mãe). Também gostamos de Lost, e acompanhamos a série a cada novo episódio lançado nos EUA!

How I Met foi paixão ao primeiro episódio. O sitcom gira em torno da vida de cinco amigos (Ted, Marshall, Lily, Robin e Barney). E é narrada por Ted Mosby, no ano de 2030. Ted conta à seus filhos a história de como ele conheceu a mãe deles.

O grupo lembra um pouco o Friends. Tem o casal muito sem noção, mas completamente apaixonado, Marshall e Lily, que dividem apartamento com Ted. A âncora de um programa de TV Robin Scherbatisky, que teve um flert com Ted. E o "legendário" (como ele gosta de ser chamado) Barney.


O sitcom não passa em nenhum canal brasileiro, por isso baixamos todos os episódios pela internet. Duram 30 minutos cada, e garantem boas risadas.

Ted está sempre em busca do amor de sua vida. Depois que Marshall e Lily anunciam seu noivado, ele se desespera porque ainda não encontrou sua cara metade. Mas ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. É que a história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.

Um comentário:

Dornelles, L. disse...

Meu bem, estou de volta à blogosfera!!!! Depois leio teus posts anteriores... por enquanto deixo registrado que nunca fui muito de seriados... só acompanhei lost, na verdade. E, mesmo assim, enjoei. rs. Beijao, saudade!