quinta-feira, 18 de junho de 2009

100 posts...

Este é meu post número 100, e hoje este blog completa 3 meses de existência. Já recebi mais de 1.300 visitas e escrevi de tudo um pouco. Contei histórias sobre minha viagem, reclamei do Lula, falei da Maggie, reivindiquei mudanças na saúde, na cultura e na segurança. Reclamei de falta de educação no trânsito. Tornei pública minha emoção diante de um estádio de futebol enquanto meu time joga. Declarei meu amor ao meu marido, minha mãe, meu irmão, pessoas que são muito especiais na minha vida.

Também recebi muitos comentários de amigos, colegas e familiares. Sempre passam por aqui e deixam um recadinho: Cristiano Dalcin, Andressa Pesce, Lucieli Dornelles, Guilherme Becker e Lu Kohlmann. E ainda tem que lê e não escreve, e que são muitas pessoas. Já encontrei muita gente que me disse que lia meu blog, e olha que eu nem imaginava. Recebi até comentários de gente que eu nem conhecia também.

E aos poucos esta colcha de retalhos virtual vai se moldando, tomando forma. É uma espécie de terapia em grupo. Um lê o post do outro, comenta, escreve o seu, lê os comentários, publica, e assim gira a roda. É uma forma de nos mantermos vivos. Eu que resisti alguns anos para cair nas graças desta tecnologia estou adorando, e espero que vc também. Aproveite e não esqueça de me escrever, é a melhor parte do processo.

3 comentários:

Ediane Caetano Fetter disse...

Acho que vou pedir um dia de folga para conseguir ler todos os teus posts.... Gostei de todos e não consigo parar de ler....Talvez você receba dois comentários parecidos meus do post anterior, mas estou pegando o jeito!!!! Beijos

Dieta já disse...

Os de fé sempre voltam.
Estarei sempre aqui, djan.
Atcha!

Aninha Oliveira disse...

Onde está você Liliam Lima?!?! Adoro ler o teu blog e sempre dou uma espiadinha... Parabéns pela centésima postagem. As fotos de Paris são maravilhosas! Saudades de você e de toda a galera. Beijos . Aninha