sábado, 6 de junho de 2009

Constatações...

Por que quando estamos com fome ou pressa a tele-entrega se atrasa? Se estamos em casa numa sexta-feira a noite sem ter o que fazer e com pouca fome e pedimos uma pizza ela chega bem na hora prometida. Mas se vc está atrasado, ou tem um compromisso o entregador parece que sente e sempre acaba fazendo uma trapalhada: derruba a pizza, daí tem que voltar para pegar outra; erra o endereço; se perde; se envolve num acidente ou ainda cai da moto.

Isto é verdade! E já aconteceu comigo. Se tenho hora marcada e ligo pra uma tele-entrega e ouço da atendente "o pedido chega em 30 minutos" tenho certeza que vai levar 1 hora.

E foi o que aconteceu hoje. Há mais de dois anos não comia China In Box. Eu amo esta comida. Sempre peço yakisoba. Estava na TV e eram 12h45. Fiz o pedido, e a entrega deveria chegar em 30 minutos. Levou 1 hora! Tive que comer em 5 minutos para não me atrasar.

No meu biscoito da sorte veio a seguinte frase:

REZE PELO QUE VOCÊ DESEJA,
TRABALHE PELO QUE VOCÊ NECESSITA.

2 comentários:

LU K. disse...

famosa lei de murphy... ela sempre está aí...

Fala garoto, fala garota. disse...

poderia ter vindo uma assim:
O APRESSADO COME CRU!