sábado, 20 de junho de 2009

Parabéns....Au, Au!!!...

Hoje é aniversário da Maggie!! Nossa Maguesita completa 3 anos neste sábado, 20 de junho. Este animalzinho peludo nos enche de alegria há quase 3 anos (ela veio para casa com 45 dias), e seria muito injusto não homenageá-la neste dia. Esta cachorrinha que eu criei, eduquei (não foi 100% porque ela ainda apronta!), cuidei, alimentei, brinquei, passeei, e me retribuiu durante estes 3 anos com lambidas e abanadas de rabinho.

Quando chegou aqui em cada, há três anos atrás, era tão pequenininha que cabia na palma da mão. Hoje está crescida, já é adulta, mas nunca deixou o lado maroto e brincalhão de um filhote. Não imagino nossas vidas sem ela. Com a Maggie não tem dia triste, ela está sempre pronta para abanar o rabo e sair correndo para brincar. Às vezes acho que ela me entende, e que só falta falar. Os anos de convivência nos fizeram desenvolver habilitades para entendermos uma a outra.

Parabéns minha cachurrica por este dia!

2 comentários:

lea lima disse...

parabens minha netinha te amo muito.quando tu vem aqui em casa nos enche de alegria.a nina tambem manda abraço.

Fala garoto, fala garota. disse...

êeee parabéns maggieeee, mimadérrima!!!
ps: ela não merece uma nega maluca?
hehehhhe