quarta-feira, 17 de junho de 2009

Da redação pra cozinha...

Eu que gosto de cozinhar vou aproveitar a deixa e, quem sabe, virar cozinheira, chefe de cozinha ou até abrir um restaurante. Vou juntar algumas colegas, fazer uma sociedade, e o negócio vai ser um sucesso. Posso começar pela sobremesa, minha nega-maluca já é um sucesso em casa e no trabalho, vou começar vendendo ela e juntando uma grana.

Quem se habilita numa sociedade? Preciso de alguém para selecionar vinhos, outro que saiba fazer pratos com frutos do mar. Pré-requisitos? Experiência apenas, diploma não! Porque para ser cozinheiro é preciso apenas conhecimento técnico.

Porque eu perdi tantas horas da minha vida lendo livros sobre Teoria da Comunicação? Aprendendo a fazer um lead e a responder as perguntas do 3Q+COP? Porque não sai com minhas amigas, ao invés de ficar em casa estudando, fazendo trabalhos, lendo revistas e jornais?? Se agora a única coisa que preciso é saber ler rótulos para poder misturar ingredientes e preparar um delicioso e apetitoso prato!

2 comentários:

LU K. disse...

se precisar de uma sócia, estou aqui!

nunca vi tanta ignorâncio. pior é q eles são da principal corte jurídica do pais e atendem por "doutores"....

esse país não tem mais solução.

Fala garoto, fala garota. disse...

Vou ficar responsável por avaliar tuas "negas", ver se o bolo não abatumou ou se o negrinho não queimou... hummm, tão mais interessante!!!
Eu topo!