segunda-feira, 20 de julho de 2009

CQTeste Argentino...

Wanda Nara, a esposa do atacante gremista Maxi Lopez, é sucesso na Argentina. Vedete do teatro de revista argentino, loira, de 22 anos, 1m71cm e sorriso largo. Irmã de Zaira, também vedete e também casada com jogador – o uruguaio Diego Forlán, do Atlético, de Madri. Wanda virou febre na Argentina depois de um suposto romance com Maradona.

No verão de 2006, antes de conhecer Maxi, Wanda teria tido um enlace com Diego Maradona. O jogador negou. Ela não disse nem que sim, nem que não. Mas as revistas argentinas estamparam nas capas o romance da vetede com o jogador. As fofocas alçaram Wanda às manchetes.

Para apimentar o enredo Wanda declarou que era virgem. Era para ser só uma brincadeira, a criação de um personagem, mas virou polêmica. Com isso, vieram desfiles, espetáculos, editoriais de moda e reality shows. Então, conheceu Maxi López. Em maio de 2008, estavam casando, com emissoras de TV transmitindo ao vivo da porta da igreja.

Wanda já participou do CQTeste Argentino. Veja como foi a participação da ex-vedete, e agora mulher de Maxi Lopez. Reparem na resposta que ela dá a pergunda: que países fazem fronteira com a Argentina.

Nenhum comentário: