terça-feira, 21 de julho de 2009

Transformes...

Topei o desafio proposto pela minha colega e amiga Alice Salazar: ser maquiada para um concurso que escolheria os melhores maquiadores do Brasil. Topei! Ela é ótima, e quem conhece sabe que ganhar seria fácil. E foi. Ou melhor, quase foi.

Passamos uma noite bolando a maquiagem, pensando na estratégia, maquiando e tirando fotos. Tudo com a orientação de Nonô Salazar (excelente iluminador), e fotografado por Yuri Ruphental (como ele não tem igual). O quarteto estava animado, e com um único propósito: ganhar a disputa. O tema da maquiagem era aves do Brasil. Para isso a Alice usou os cílios postiços importados que tinha ganho de presente. E usou cores de aves brasileiras.



O resultado foi este. Depois de quase 5 horas de trabalho estávamos todos satisfeitos com as fotos. O concurso selecionou 150 maquiadores. Alice ficou entre os 10 melhores do Rio Grande do Sul. Grande vitória. Ela mereceu porque é é uma excelente profissional e acima de tudo ama o que faz. Parabéns meu Porco! Tu sabe, estou contigo, pronta para a próxima!

10 comentários:

Alice disse...

Que do lindo este post, Lili!!!!!!!! Até me emocionei! Hehehehehe... E que bom que tu tá disponível pras próximas, porque com certeza vou te usar muito aida!!! Porque tu é perfeita!!! Hehehehe!!!!! Obrigadão mesmo!!!!! Pelo menos foram noites divertidas e de comilança, né??!! Hehehe... Bjooo

Lilian Lima disse...

mas é tudo bem da verdade o que está escrito aí! É, esqueci de citar a comilança, rsrsrs!

Anônimo disse...

Foi muito divertido e o trabalho ficou de primeira!!!
Yuri Ruppenthal

Núria Saldanha disse...

LIIINNNDDOOO! Também quero um dia ser maquiada pela Alice!!!

Anônimo disse...

Adorei gurias, muito diferente e ousado, assim como as coisas devem ser, parabens.Ico Thomaz

Dieta já disse...

Muito bonita a maquiagem. Gostei dos cílios postiços também. Parece que a Lili tem umas borboletas sobre os olhos... Parabéns para as duas.

Dornelles, L. disse...

BEM DA LINDA ESSA ANGELIA JOLIE!

LU K. disse...

que legal!!!! muito lindo!
embora não conheça a alice pessoalmente (apenas o resultado de suas artes), manda os parabéns. ficou realmente muito legal.
beijos

Guilherme Becker disse...

Garota do Fantástico!

Anônimo disse...

Amiga!!! Ficou maravilhoso... vc ficou linda!!
Manda os parabéns para a Alice... ela é demais!
Beijão
Camila Machado