quarta-feira, 22 de julho de 2009

Desta vez é sério....

Há uns dois meses anunciei: cometerei orkuticídio. Algumas pessoas pediram para eu repensar, dei mais um tempo, mas não dá mais. É muita coisa para administrar e atualizar: blog, Facebook e Twitter. E como estou gostando mais de usar estes três sites, do que o Orkut nos últimos meses, resolvi deletar o velhinho Orkut que já deu o que tinha que dar.

Amigos, me encontrem aqui neste endereço. Deixem recados, adoro ler os comentários. Não fiquem com vergonha, escrevam. Quem tem dificuldade de postar comentários aqui no blog seleciona a opção NOME/URL (não precisar preencher o campo URL, apenas o nome), clica em CONTINUAR e depois em POSTAR COMENTÁRIO.

Esta é a parte mais legal de se ter um blog: LER O QUE VCS ESCREVEM PARA MIM!! É sério, adoro!

5 comentários:

Dieta já disse...

Facebook é coisa de gringo. Cai fora dele. O orkut foi pioneiro, é necessário. Te digo com a experiência de quem foi orkutsssinado por expor as fotos de Amy Winehouse. Perdi todos os amigos, todos os depoimentos. É tão fácil acessar as pessoas por ali, deixar recado. Não precisa entrar todo dia. E não precisa se orkuticidar. :(

Guilherme Becker disse...

Pra mim o Facebook é bom porque encontro o pessoal que conheci e ainda conheço fora. O Orkut não serve pra quase nada, na maior parte do tempo é bobagem, mas pode ser útil para algumas coisas técnicas. Trocar ideias é sempre interessante. Mas como minha opinião não serve pra nada, ignore tudo isso.

Fala garoto, fala garota. disse...

O Cris saiu por causa das fotos da Amy???
Eu continuo lá, sobrevivente.
Vem cá, azedinha lima-limão, é tu que está com o Pec esta semana??? kkk
E teus mapas não mentem, hein????
Saudadeeee

Lilian Lima disse...

Pêssego mais azedo do Alegrete eu não estou com o PEC, bem que quis kkkk! quem está com esta felicidade total é a Adri!!! rsrsrs
Viu, seguiu minhas instruções meteorológicas?
Também estamos com saudades...
bjo

Yuri disse...

O orkut já morreu faz tempo gata, ta uma palhaçada de tanta propaganda, vírus, comunidades sem fundamento e sem contar os perfis fakes e figuras de dar MEEEEEEEDO.
Facebook é tudo pois é uma união do twitter + flickr , sem contar que tu encontra os amigos do mundo todo.
Só a desatino da Alice que ainda 'ta na cafonice do orkut. Daqui a pouco até a Gorda passa a perna nela e aparece bem linda no Facebook.
bjs
Yuri