quinta-feira, 9 de julho de 2009

Por toda a minha vida...

Hoje uma das pessoas mais importantes da minha vida completa 49 anos. Minha mãe, Léa Terezinha de Lima está de aniversário. Já falei tanto dela aqui neste blog, mas parece que nunca é demais contar para todo mundo quanto amo minha mãe. Ela é um ser especial, e isso quem a conhece logo percebe. Minha mãe é aquele tipo de pessoa que acolhe, que abraça, que vc quer ter por perto, pra sempre. Amiga leal, esposa companheira, mãe espetacular. Ela enche a casa com seu sorriso, sua alegria, seus carinhos e afeto. Nos acompanha em cada momento de nossas vidas, bem de perto, sempre nos protegendo. Por isso, mesmo longe, carrego ela em meu peito todos os dias, como um amuleto da sorte, e para agradecer o carinho que ela me dá, nunca passo o dia 9 de julho longe dela. E vai ser assim por toda a minha vida. Feliz Aniversário Mãe!

Um comentário:

Fala garoto, fala garota. disse...

êeee feliz aníver pra ela
só não se atrasa mto hoje!!!