domingo, 19 de julho de 2009

Era para ser para crianças....

O cinema infantil, voltado para os pequeninos, está cada vez mais agradando os grandões. Sábado à noite a sessão das 10h do Arteplex estava lotada de adultos. Algumas crianças, é claro, mas a maioria já passava dos 20 anos, muitos dos 40. O filme também não é feito só para agradar os baixinhos. Com uma trilha musical de gente grande, e com cenas muitas vezes entendidas apenas pelos pais das crianças.

Na terceira edição, A Era do Gelo, surpreendeu pela versão em 3d. Foi minha primeira vez assistindo um filme em 3d, e fiquei impressionada. Nem todas as cenas têm o recurso, mas nas em que é possível ver em 3d a sensação é demais. Os efeitos deste terceiro filmes também estão impecáveis. É possível ver ainda mais nítidos o pêlo dos animais e a textura do cenário. O esquilo pré-histórico está incrível na nova perseguição pela preciosa noz. Só que desta vez tem uma novidade: ele ganha uma namorada.

Um comentário:

Dieta já disse...

Eu vi apenas o show do U2 em 3D. Gostei muito. O único porém é que os filmes precisam ser dublados porque as legendas atrapalham o 3D. Mesmo assim, vale a pena. Quero ver outros brevemente.