sexta-feira, 10 de julho de 2009

Arrastando o sári pelo mercado...

Como uma firanghi estrangeira fui levada pela Alice para conhecer as lojas de atacado do centro de Porto Alegre. Aquilo é o paraíso para as mulheres loucas por bijus, lenços e maquiagens... e tudo muito barato, muuuito barato. Nem a chuva nos espantou. Arrastamos nossos sáris a manhã inteira pelo mercado.

Fomos de ponta a ponta, loja por loja, atrás de brincos, pulseis, colares, blusas, e tudo que pudesse satisfazer o ego feminino. E o melhor de tudo é usar pouquíssimas rúpias para pagar por tudo isso. Minhas compras foram tão além do meu orçamento que catei moedas na minha bolsa para pagar tudo, e no final tive que pedir dinheiro emprestado para a Alice para pagar o ônibus. Coisas de mulher com as lamparinas do juízo apagadas! Baguan Kelie!


* Djans, o texto acima foi escrito com algumas palavras no idioma hindú de Glória Perez porque esta moda pega e já me pegou. Quem não entendeu alguma delas leia o post Are Baba!

2 comentários:

Alice disse...

Como nossos cabelos ficaram compridos nessa foto, Lili!!! Hehehehe!!! E a sogra em casa, sem o tchai... Sabia que tu era dessas mesmo... Mulher dos livros!!! Hahaha!!! Vou te levar de novo pra pisar em mais umas poças qualquer dias desses... Hehehe... Bjo

Dieta já disse...

Atcha!
Vocês duas se atolaram nas compras. Os maridos vão se jogar em um poço para pagar as contas. Are Bara!