quarta-feira, 29 de julho de 2009

O que os astros reservam para vc...

O que um mapa astral pode dizer de você? Tudo? Nada? Minha colega, taróloga e astróloga Brunette Mercado leu hoje o mapa astral de meia redação. No meu caso 90% do que foi dito estava certo, os outros 10% eu contesto porque sou birrenta, é do meu signo! rsrs

Porque acreditamos que quando nascemos a posição do sol, da lua e dos planetas interfere em toda a nossa vida. É quase como acreditar que tudo estava escrito. Daí tu pode me dizer que isso é uma indicação, que o sujeito tem o livre arbítrio e que faz o que bem entender da vida.

Mas como eu acredito que aquele monte de rabiscos ali de cima traduzem quem sou eu. E o pior: traduzem sim! A Bruna me conhece a poucos meses, mas disse coisas da minha personalidade que só poderia saber se já me conhecesse ou tivesse contato comigo a no mínimo mais tempo. E isso que ela nem é profissional do assunto.

Na Índia os astrólogos são chamados a todo momento, são uma espécie de consultor. Se a pessoa vai fazer um negócio, como comprar ou vender algo, casar, viajar, pra tudo chama um astrólogo e pergunta qual a data mais auspiciosa. Os astros dizem tudo da pessoa.

Aqui não temos este costume, e ainda o vimos com certa estranheza. O horóscopo também é mau visto por aqui. O certo é que saber o signo da pessoa diz muito mais do que o período em que ela nasceu.

3 comentários:

Dani Koetz disse...

Ai guria! pede p/ela fazer o meu pls!
Hahaha eu tbm adoro essas coisas!

Bjão!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amiga!!!
Ela faz para todo mundo?? Quanto ela cobra???
Achei bem interessante... quero saber mais.
Beijinhos
Camila

Amanda Lins disse...

Hehehehehehehe. Acho que vou desistir do jornalismo e virar astróloga.

ler mapa astral é fácil, difícil é ler revoluções solares e tal. deve ser por isso que os horóscopos da ZH fazem cada vez menos sentido.