sexta-feira, 17 de julho de 2009

Twitando...

- Comecei a viciar nisto.

- Não acesso mais meu Orkut. Agora quando ligo o computador corro pro Twitter para ver o que estão postando lá.

- Estou me especializando em frases com 140 caracteres.

- O Twitter explodiu de gente nas últimas semanas. Até mês passado ninguém sabia o que isso, e hoje todo mundo está twitando.

- Quem acha que Twitter é só "estou comendo", "vou dormir", "que fome", nunca teve um!

- Tu consegue dar boas risadas e aproveitar muito do que é postado todos os dias no Twitter.

- Adoro tudo que é novo na internet. Ainda mais quando tem um monte de gente que faz cara torta e desconfia da novidade.

Um comentário:

Guilherme Becker disse...

"- Adoro tudo que é novo na internet. Ainda mais quando tem um monte de gente que faz cara torta e desconfia da novidade."

Eu também adoro novidades da e na internet. Mas a continuação da frase foi pra mim, né? Confessa, vai, confessa. (hehehehe)