quarta-feira, 13 de maio de 2009

Chove, chuva....

Gosto de sair do trabalho com aquela sensação de dever cumprido. E hoje foi um dia desses. Depois de um leve puxão de orelhas na segunda-feira, hoje recebi a missão de consertar o deslize. A expectativa era grande, sabia que o chefe estaria vendo. Fiz tudo como o pedido....e deu certo! Ele gostou, elogiou e todo mundo ficou feliz.

Na saída da TV, a chuva que caia do céu lavava meu carro... mas eu também sentia a alma lavada. Estava feliz!

Sou capricorniana e não gosto quando chamam minha atenção. Faço de tudo para as coisas darem certo, mas nem sempre elas dependem de mim. Mesmo assim me sinto culpada e tenho a necessidade de consertar o problema.

Hoje a chuva torrencial que lavou meu carro, literalmente ajudou a lavar minha alma.


Chuva no Norte e Nordeste atinge
mais de 1 milhão de pessoas


Previsão de chuva no Norte e Nordeste.



Previsão do Tempo para todo o Brasil

4 comentários:

Dornelles, L. disse...

Não sei o que houve e não sou capricorniana... mas, como típica geminiana tenho uma gana de querer agradar sempre! Sendo assim: te entendo muito! Nada como essa sensação. Beijo amada, até amanhã!

LU K. disse...

não sei o que aconteceu na segunda, mas te acho ótima no vídeo! :=)

Dieta já disse...

Eu sei!

Fala garoto, fala garota. disse...

Moça do tempo, quero saber como fica o tempo no Alegrete, fica na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sulllllllll.