domingo, 3 de maio de 2009

Eu odeio o Dia dos Namorados...

John Corbett e Nia Vardalos juntos de novo. Eles fizeram um belo casal no engraçadíssimo Casamento Grego. Agora vivem novamente um romance em Eu odeio o Dia dos Namorados. Se antes a família e as tradições gregas atrapalhavam os pombinhos, agora o romance tem como pano de fundo o medo de se machucar com um relacionamento.

Depois de muitas decepções com o sexo oposto, inclusive de seu pai, Genevieve cria um jogo para conseguir sair ilesa dos relacionamentos, sem se comprometer. O jogo envolve cinco encontros, românticos e aventureiros, e depois acaba tudo, sem dor, mágoas ou frustações, e os dois se lembrarão desta experiência com muito carinho.

Mas ela não contava que poderia se apaixonar por Greg, um boa pinta, colecionador de namoros fracassados.

Com um elenco bastante divertido, Eu odeio o Dia dos Namorados, diverte, faz rir e pensar: até que ponto as pessoas se entregam e deixam-se levar por um relacionamento. Será que criar uma barreira anti-decepções pode acabar sendo pior e machucar ainda mais? Pode ser. E é isso que o casal descobre.

Jogue-se, faça-se de idiota, cometa erros, fiascos, e acima de tudo viva e apaixone-se!

Um comentário:

Guilherme Becker disse...

"Será que criar uma barreira anti-decepções pode acabar sendo pior e machucar ainda mais?"

Olha, não sei. Só sei que eu estou justamente nessa há algum tempo e, ao que parece, ao que tudo indica, ao alcance do que eu consegui ter notado, tenho me machucado bem menos, muito embora eu possa ter jogado fora uma penca de moças legais que apareceram voando na minha janela... Vai saber. Eu é que não sei.