domingo, 17 de maio de 2009

Festa estranha, com gente esquisita...

Por muito tempo tive vergonha de contar para outras pessoas alguns de meus gostos. Me sentia estranha, e diferente de todos, então guardava pra mim. Depois de conhecer outros malucos como eu, cheguei a conclusão de que existem mais malucos no mundo do que eu pensava. Não estou sozinha.

Eu não gosto de sorvete. É verdade. E já conheci no mínimo umas cinco pessoas que também não gostam. Eu até tomo, mas só se não tem outra opção, ou ainda para não parecer um ET.

Não gosto de praia. Sim prefiro a serra, o campo, o frio e o inverno. Pareço louca? Tem mais gente que também não gosta, assim como eu. Não gosto da areia, daquele cheiro de peixe da praia....

Adoro o inverno. E quando começa a ficar frio meu prato favorito é sopa. E como a sopa me dá sede, sempre tomo sopa com um copo de Coca ao lado. Isso mesmo, Coca-Cola!

Hoje resolvi assumir ser quem eu realmente sou. Aos poucos vou encontrando outros como eu, com gostos diferentes da maioria.

Um comentário:

Fábio Gomes disse...

O ser humano é único. Gostos "estranhos" são normalmente associados àqueles que são diferentes da maioria, da massa, que está sempre atrás da "modinha", do que dizem ser o certo, e como já dizia Henry Thoreau: "A massa nunca se eleva ao padrão do seu melhor membro; pelo contrário, degrada-se ao nível do pior".