domingo, 10 de maio de 2009

Lembranças eternas...

Ela me deu a vida, me ensinou a andar, a falar. Teve paciência... muita paciência comigo. Era mãe, amiga e professora. Me ensinou valores, modos e me educou. Me ensinou a ser quem eu sou. Com ela aprendi que sempre devo sair com um casaquinho, porque nunca se sabe quando vai fazer frio.

Aprendi que carinho e afeto nunca são demais entre pais e filhos. Que amigos vem e vão, mas família é pra sempre. Aprendi que não existe lugar mais seguro no mundo do que a casa da nossa mãe, e ela sempre vai estar de portas abertas para te receber quando vc precisar.

Ser filha de mãe canceriana não é fácil. Ela chora, e como... chora muito e por qualquer coisa. Mantega derretida e com as emoções a flor da pele ela só nos pede atenção, quer sempre todos a sua volta. Ama casa cheia, e nunca pede que eu ligue avisando que vou visitá-la. Não importa o dia nem a hora, é sempre uma ótima hora um filho visitar a casa da mãe.

Quando vou para a casa dela, quer sempre que eu fique para dormir. Faz tudo que eu gosto de comer. Bajula, abraça e beija. Quer recuperar todos os dias longes.

Minha mãe é a maior fã de seus filhos. Para ela, meu irmão e eu somos os mais lindos, os melhores e os filhos mais inteligentes do mundo. Coisa que toda mãe diz dos seus.

No dia dela só pede uma coisa: "fica comigo, não precisa de presente". E assim vai ser, mas também vai ter presente.

MÃE, EU TE AMO!

Um comentário:

lea lima disse...

filha tu disse tudo sou assim mesmo.obrigado por existir em minha vida.deus te abençoe,voce é especial ti amo muito,estou emocionada com tuas palavras.fico feliz por tudo de bom que tu me traz.beijos amor da minha vida