sexta-feira, 1 de maio de 2009

Jogue suas mãos para o céu....

... e agradeça por ter um feriado na sua vida. E comemore o Dia do Trabalho, descansado.... porque este pode ser seu último feriado de folga! Pés para o alto garota, segunda começa tudo de novo!

Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que eu sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim...

Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...

Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que soy loco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim...

Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...(3x)

De sapê!...

5 comentários:

Dieta já disse...

Essas cadeiras me lembram Paris...
De onde são?

Adoro essa música. É a melô do leproso: jogue suas mãos para o céu...

Lilian Lima disse...

São de Paris, do jardim do Palácio de Luxemburgo. Depois de um dia inteiro caminhando pela cidade, íamos à tarde para lá, descansar um pouco.

Dieta já disse...

Huuuum...
São iguais aquelas que tem naquele parque perto do Louvre...

Lilian Lima disse...

perto do Louvre é o Jardim da Tulipas, também é muito bonito, e tem cadeiras iguais a estas.

Lilian Lima disse...

o Jardim de Luxemburgo fica do outro lado do Senna. Se tu olhar no mapa ele fica à esquerda do Louvre, perto da Sorbonne.