quarta-feira, 27 de maio de 2009

Divã...

O talento de Lilia Cabral é incontestável. Ela está maravilhosa no papel de Mercedes, uma mulher que depois dos filhos criados e alguns bons anos de casamento começa a repensar a vida a dois. Filme bem escrito, divertido e com ótimos atores.

Destaque para a cena do cabeleireiro. Depois de ter sua primeira aventura amorosa fora do casamento Mercedes aparece doida e radiante no salão e pede aos berros "repica Renê, repica Renê, repica Renê,!!!!!". Ela não para de pedir um novo corte de cabelo, todo repicado. E Renê que não entende nada fica furioso, já que há 10 anos corta o cabelo de Mercedes e ela é, segundo ele mais "básica que azulejo branco". A cena é divertidíssima. O cabelereiro gay, com um humor típico deste tipo de homem, rouba a cena.

O filme tem outras cenas muito engraçadas também. Como quando Mercedes vai a uma balada com o Cauã Reymond, e dança no "queijão". Ou ainda quando fuma maconha dentro do carro de Théo, Reynaldo Gianecchini. Passando por estas experiências ela se redescobre e procura um novo começo para sua vida, sem medo nunca de ser ainda mais feliz.

Um comentário:

LU K. disse...

eu amei também!
fui ao cinema sozinha, num domingo meio cinzento... e saí de lá radiante! ri demais... e começou a me dar vontade de renovar minha vida tb! :=)