quinta-feira, 7 de maio de 2009

Maggie e a Centopéia...

Minha cachorra acha que deu à luz a uma centopéia. Dois meses depois do cio, ela tem "parto psicológico". E isso acontece em quase todos os cios. O novo parto dela foi ontem. E a vítima é sempre a pobre centopéia. O bicho de borracha passa meses despercebido, largado num canto da cama dela, mas quando ela "pensa" que pariu um bebê corre sempre para pegar a coitada da centopéia... daí anda com ela para cima e para baixo... lambe a centopéia toda hora... chora olhando para a centopéia... faz ninho para a centopéia dormir.... e a nova mãe acaba não dormindo mais.. e quem não dorme também sou eu.

Ontem à noite tentei esconder a centopéia... a Maggie fez um escândalo, e pelo olfato descobriu onde ela estava, tive que devolver. Passou a noite em vigília da pobre centopéia... às vezes perdia ela no meio das cobertas, e no escuro ficava igual uma louca desesperada procurando o filho perdido... e assim não me deixava dormir....

Hoje pela manhã, cansada dos choramingos da Maggie e de ver ela carregar aquela centopéia pela boca dei uma de Nazaré. Sequestrei a centopéia. Ela vai ficar no armário até este "parto psicológico" passar.

5 comentários:

Fala garoto, fala garota. disse...

Muito bem! Belo desfecho, sem mimo nem choradeira. Já estava começando a pensar que tu é uma Katie Holmes com a filha Suri...

Dieta já disse...

Que coisa louca isso!

Dornelles, L. disse...

Acontece igual com a Kitty! Mas ela sempre acha que é mãe de uma pantufa branca. Até que são parecidas...

Lilian Lima disse...

Ontem eu escondi a centopéia... quando cheguei em casa ela estava com o Bidu (aquele cachorrinho da Mônica)... tinha adotado ele na ausência da centopéia... tive que esconder ele também.

Guilherme Becker disse...

Hahahaha. Fantástico!