domingo, 26 de abril de 2009

50 por 1...

Acho o programa muito bacana. 50 por 1 é apresentado por Álvaro Garnero, aquele da Caroline Bittencourt, que fez escândalo no Castelo de Chantily no casamento do Ronaldo e da Cicarelli.

Bom, o cara é meio mala, mas o programa é bom. Lugares bonitos e histórias bem contadas, para quem gosta de viagem, um belo programa. Vai ao ar na Record, todos os sábados à noite.


Quem assiste se impressiona com o apresentador. Eu pelo menos me impressionei com o número de gente que esse cara conhece. Gente muuito importante do mundo todo. Num dos programas, que era sobre Dubai, Álvaro sempre se referia aos amigos da família. Todos xeques milionários, donos dos hotéis e restaurantes mais caros daquele país. Visitou até uma ilha particular, aberta especialmente para ele e sua equipe pelo dono, um Xeque amigo do seu pai.


Meu colega Cristiano Dalcin encontrou esta definição de Álvaro Garnero (Época/Ago-2005):
Filho do empresário Mário Garnero e da socialite Ana Maria Monteiro de Carvalho, Álvaro Garnero, 37 anos, nasceu no Rio de Janeiro em berço de ouro. Seu pai – fundador do Grupo Brasilinvest, que tem receita anual de R$ 45 milhões –, é um dos brasileiros mais bem relacionados do mundo. Tem uma agenda com 13 mil poderosos telefones, que vão de xeques árabes a ex-presidentes americanos. Seu avô Joaquim Monteiro de Carvalho, o Baby, trouxe a Volkswagen ao Brasil e foi dele o primeiro Fusca fabricado aqui. Um de seus cinco irmãos, Mário Bernardo, circula pelo jet set internacional e namorou a princesa Stephanie de Mônaco.

Agora dá para entender um pouco a popularidade internacional do rapaz. Com um pai com uma agenda com 13 mil nomes poderosos o que pode-se esperar. No site do programa está escrito: Tendo sido já comparada a grandes dinastias do universo social da América e da Europa – como os Kennedy ou os Grimaldi - sua família possui uma larga tradição de prestígio e representatividade.


50 por 1 é um programa de experiências, como define o apresentador e idealizador do projeto. Álvaro quer dividir com o público as principais viagens que marcaram a sua vida e consegue.

Com o bordão, "Essa ainda não é a minha Dubai", o público pode viajar pelos diferentes cantos de um país, passando por várias experiências, mostrando sempre algo novo do lugar visitado.

2 comentários:

Dieta já disse...

Esse ainda não é o meu programa...
kkkkkkkkk
Mas gosto de ver também.

Fala garoto, fala garota. disse...

Esse tem dinheiro. E pega uma das mulheres mais lindas do Brasil, tá podendo muito!