segunda-feira, 6 de abril de 2009

Meus amigos hollywoodianos....

A Internet é muito louca. Hoje pela manhã li num site de notícias que a Demi Moore salvou uma fã suicida pelo Twitter. A fã postou que estava com uma faca e cometeria suicídio. Demi Moore leu a mensagem e escreveu: espero que seja brincadeira. Neste momento os fãs da atriz conseguiram localizar de onde vinha a mensagem e chamaram a polícia. Os policiais foram até a casa da mulher suspeita e a encontraram com vida, mas com sérios problemas psicológicos. Ela foi levada ao hospital.

Na mesma matéria dizia que a Demi Moore e seu marido Ashton Kutcher são fãs da ferramenta Twitter. Que postam várias mensagens diariamente. Ela tem 380 mil fãs e o marido tem 675 mil fãs no Twitter.

Na hora entrei no site e procurei pelos dois. Eles aceitam qualquer um que os queira seguir. Então agora estou eu, aqui em casa, lendo mensagens dos Moore-Kutcher no meu Twitter. Eles estão na França, porque Ashton está gravando um filme.

Hoje Demi já postou "Meu marido está atrás de um cara de jaqueta azul tirando uma foto minha" e ele: "tivemos um ótimo almoço. Estamos em ViilleFrande. É um lindo dia". Eles postam muitas mensagens por dia pelo celular. Parece que são fanáticos pelo Twitter. Eu não simpatizei muito ainda com esta ferramenta. Nos EUA ela já é febre. No Brasil está chegando aos poucos. Aqui o Orkut ainda é rei.

Eles são amigos de outras pessoas famosas, como: John Mayer (o ex da Jennifer Aniston), Eric Murphy (do filme Ele não está tão a fim de vc), Anderson Cooper (apresentador da CNN)...

Essa é a Internet!

2 comentários:

Dieta já disse...

Pois é... eu sou amigo da Yeda Crusius.
Mas não me empolga muito postar se estou fazendo omelete ou acabei de tomar banho.
E mandar por SMS custa caro.
Bem, a Demi PODE...

Gustavo Bonato disse...

Eu tenho Twitter. Não digo o que estou fazendo. Publico, às vezes, o que estou pensando.

E Twitter não é competidor do Orkut. São cousas muito díspares.