quinta-feira, 2 de abril de 2009

Hoje poderia ter sido 1º de abril....

O dia 02 de abril começou com o Obama dizendo que o Lula "era o cara". E terminou com o Lula querendo emprestar dinheiro para o FMI. Pois é meu amigo, vc não está enganado, muito menos louco. O Lula, aquele das bandeiras FORA FMI, agora quer emprestar nossos míseros reais, que eu nem sabia que estavam sobrando....

Sempre achei que faltava dinheiro neste país. Temos sérios problemas no sistema de saúde, nossas escolas são precárias, as estradas estão péssimas, e para piorar sempre tem um político roubando, desviando verbas....

Mas hoje descubro que nosso presidente quer emprestar o pouco que temos e ainda pagar a dívida de outros países. Quanta generosidade. Não sei se eu sou insensível, ou não estou enxergando o real motivo de tanta caridade.

Se alguém souber, por favor, me avise!

2 comentários:

Gustavo Bonato disse...

A Dilma não vai deixar ele fazer cagada.

Dieta já disse...

É conversa pra boi dormir!