sábado, 25 de abril de 2009

Lei de Murphy....

Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará. Eu acredito nisto. O Fábio não. Eu tenho motivos.

Hora de dormir, pego meu meio comprimido que estou tomando num tratamento contínuo de dores de cabeça. O sono, a pressa e a vontade de não deixar ele encostar na minha língua - o gosto é horrível, me fazem jogar o pedaço de remédio direto na goela.

Ele tranca. Meu Deus, não consigo engolir! Depois de uns 15 minutos, e uns três copos d'água, sinto que ele desceu, mas a dor fica. Minha garganta parece em pedaços, é como se eu tivesse engolido uma navalha.

Durmo mal, e acordo com minhas amígdalas inchadas. Prescrição médica: faringite. Contribuição do remédio que trancou na garganta? Um pouco.

Não sinto gosto de nada. Minha garganta está quase fechada. Dói muito. Pastilhas de cereja de Flogoral são minhas únicas salvadoras.

O remédio ainda não fez efeito. Está quase na hora de tomar outro. Tomara que passe.

Só podia ser a Lei de Murphy. Eu e minhas trapalhadas.

Nenhum comentário: