quinta-feira, 23 de abril de 2009

Vou cometer um orkuticídio....

Não me segurem. Nós próximos dias vou cometer um orkuticídio. Estou falando sério. Depois que criei este blog não acho mais interessante ter Orkut. Não vejo mais graça... é tudo tão fotográfico e tão pouco escrito.

Não tenho mais tempo nem paciência para o Orkut. Parece muito coisa para bisbilhotar... pouco para informar. O blog fez eu perder o encantamento com o Orkut. Acho que não quero mais que as pessoas saibam como foi meu aniversário ou a festa de Natal. Ou ainda que vejam minhas fotos na praia, em viagem, com amigos ou família.

Hoje o blog me parece mais interessante, mais completo. Posto a foto, mas também explico, contextualizo a imagem. E quem passa por aqui acaba deixando uma mensagem, um comentário sobre o texto.

Em poucos dias cometo meu orkuticídio... Não me segurem.

4 comentários:

Guilherme Becker disse...

"Parece muito coisa para bisbilhotar..."

Parece, não, é.

O orkut só serve pra duas coisas pra mim: encontrar antigos amigos e ler novidades e opiniões na comunidade do Inter. Também, às vezes, é interessante para catar um assunto que tu não consegue achar em lugar algum, mas lá no orkut vai ter em alguma comunidade. Coisas que gosto, tais como discos ou autores, principalmente (muito embora isso também tenha em diversos outros lugares, só que alguns detalhes são passíveis de serem encontrados apenas com alguns fãs de algumas coisas no orkut mesmo, vai saber). Fora isso, neca-pau.

Dieta já disse...

Atcha!
Se tu se orkuticidar eu me jogo no poço!

Fala garoto, fala garota. disse...

Não deixa de ser uma forma de morte...
TIKE!

Ediane Caetano Fetter disse...

Vou achar uma pena se vc fizer isso... Viajei contigo pela Europa olhando todas as tuas fotos, assisti vc na previsão do tempo através do orkut...é uma maneira de acompanhar as pessoas que admiramos...
Não estou dizendo que teu blog não é legal, li teu texto sobre fotografias e achei o máximo!!!

Um beijo,
Ediane