sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mulheres preferem homens com senso de humor...

Essa sempre foi minha teoria. Mulheres gostam de homens com senso de humor, engraçados, que as façam rir. Não palhaços sem graça que riem de tudo. Mas homens bem humorados, que deixam qualquer assunto mais divertido e interessante.

Uma pesquisa feita na Grã-Bretanha, com mulheres casadas, revelou que homens com senso de humor têm mais chances com as mulheres, pois são considerados, por elas, mais inteligentes.

Eu concordo com esta pesquisa. Sempre achei que inteligência fosse afrodisíaco. Beleza não importa, nem nunca importou. Ela pode definir num primeiro momento. Numa balada vc olha para o cara e acha ele lindo, ele também te olha e te acha linda. Mas daí para esta conversa partir para um segundo estágio o cara tem que ter um quê a mais. Neste caso, o bom humor.

Então homens, façam suas mulheres rirem!!!

2 comentários:

IRINEU GUARNIER FILHO disse...

Olha, Lilian, acho que esta pesquisa dos ingleses - sempre eles, né? - tem fundamento. E serve para homens e mulheres, viu? Particularmente, a qualidade que mais me atrai numa mulher é o senso de humor. Mais do que um corpão ou um rostinho de barbie. Sempre gostei de mulher meio palhaça, que me faz rir, que tem um comentário engraçado na ponta da língua, que curte comédia e sabe rir de situações embaraçosas (para os outros). Mulher "séria" demais, deprê, encanada, mal humorada, no way. O humor é um atributo da inteligência. Sucesso! Bjs

Fala garoto, fala garota. disse...

E pra aguentar uma Lima-limão azedíssima como tu, tem que saber inovar nas piadas, não?
Pobre Fabio...
haahhahahah