quarta-feira, 1 de abril de 2009

Seria bom, se não fosse mentira....


Política:

** Congresso Nacional aprova salário mínimo de 1.500 reais
Recurso para pagar o novo salário virá do bolso dos próprios deputados.

** G-20: no encontro em Londres, Brasil ensina a superpotências como saiu da crise sem perder nem 1 real.

** Senado aprova vale-cultura no valor de 300 reais

** Jornada de trabalho vai ficar menor a partir da próxima semana
Nova lei estabelece carga horária de 20 horas semanais. Salários não serão reduzidos.

Ciência:

** Ao contrário do que se pensava, aquecimento global não existe
Cientistas descobrem na Rússia homem que disseminava notícias falsas sobre o aquecimento global. Russo adminite acusações e desmente todas as informações divulgadas há mais de 20 anos.

Celebridades:

** Suzana vieira casa com homem de 60 anos
"Cansei de gurizinhos, agora quero os maduros"

** Luana Piovani e Dado Dolabela são vistos juntos
"Descobrimos que nos amamos, e tudo não passou de um mal entendido"

** Faustão faz lipoaspiração e perde 60 quilos
"Me sinto bem mais leve agora"

** Presidente Lula coloca prótese de dedo na mão
"Agora eu espero que as pessoas parem de me zoar"

** Ana Maria completa 25 anos hoje, e marido de 14 anos participa da festa

3 comentários:

Guilherme Becker disse...

Boa.

Eu confesso que, na corrida, acabei lendo tudo primeiro e fui ler o título só depois (sabendo que era brincadeira de primeiro de abril, lógico). Poderia aproveitar e botar uma assim ó: "Tcheco ergue a taça! Grêmio é campeão."

Eu não poderia deixar passar, obviamente.

LU K. disse...

hahahahaha... ana maria braga de pedófila... hehe. ela e a suzana vieira deveriam dar as mãos!

adorei o blog e voltarei outras vezes.

beijos
lu

Dieta já disse...

De todos, o da Ana Maria é o menos importante. Deixa ela ter 60 anos, Mimosa. Nada como poder dizer que nem parece. E ela nem parece mesmo. Seja lá como conseguiu isso.