sábado, 4 de abril de 2009

Um par de Melissa... e muitos esparadrapos depois...

Entrei na loja. Elas era lindas, da cor roxa. A vendedora disse que esta é a cor da estação. Como sempre, gostei do modelo mais caro. Mas mesmo assim decidi levá-la. Igual quando tinha 6 anos, usei-as assim que comprei. Só que desta vez esperei chegar no carro para vestí-las. Quando eu era criança já saía da loja usando o sapato ou roupa que acabara de comprar.

Depois de umas duas horas de uso, comecei a sentir as primeiras dores. Pensei, "todo calçado novo machuca o pé". Bom, coloquei alguns esparadrapos e segui usando....No final do dia cheguei em casa com os pés aos pedaços... doía todos os lados, em qualquer parte.. principalmente nas laterais... e isso que a sandália é de plástico e eu tenho o pé fino...

Fazia tantos anos que eu não comprava uma Melissa, e estava tão empolgada com meu novo calçadinho... último modelo da coleção nova... um sucesso!

Tentei usar de novo no dia seguinte. MEU DEUS!!! Alguém está cortando meus pés... no segundo dia a dor foi pior.. doeu tanto que comecei a caminhar mais devagar...

Mas vou insistir de novo... não quero deixar de usá-las assim tão fácil... não vou desistir... vou vencer este par de Melissas que tentam me derrubar! Ah se vou!

Lembrei hoje que o All Star também dói um monte nas primeiras vezes de uso... mas que depois se torna o tênis mais confortável de todos (exceto se vc for caminhar por muitas horas!).

Amanhã tem mais. Prometo domar esta sandália. Mas antes preciso passar na farmácia e comprar mais esparadrapos.

3 comentários:

Dieta já disse...

Pobrezinha...
Esparadrapo pra ti!

alice disse...

Guria, sou mto fã de melissas, eles tem uns modelinhos lindíssimos!
Mas fica a dica: espera os pés melhorarem um pouquinho pra depois insistir no uso. E, com o tempo para de doer, ou os pés acostumam com o desconforto ;)

Anônimo disse...

Nossa, aconteceu comigo, tbm.
Comigo, melissas fechadas atrás só com duas (ou três) camadas BEM grossas de esparadrapo, envolvendo todo o calcanhar. Bom, essa é a dica.