quinta-feira, 16 de abril de 2009

É ruim, mas é bom...

A cada dia a temperatura cai mais um pouquinho. Eu adoro o inverno, o outono, usar um casaquinho, dormir com edredom...mas junto com todas estas coisas que me deixam feliz, vem outras: dor de garganta, gripe, febre.... Já comecei minha saga de chás, mel e antigripais.

No primeiro dia com temperatura amena meus lábios ressecaram, tive que comprar um hidratante labial. Hoje cheguei em casa com sintomas de gripe. Corri para cozinha e preparei minha poção mágica: chá de guaco e poejo com mel e naldecon. Se tudo der certo, amanhã começo a melhorar.


É assim, a gente não pode ter tudo. Prefiro a gripe aos calorões do verão.

Atchin!

Saúde!

Estou no lucro... ao menos está frio.

Um comentário:

Dieta já disse...

Eu gosto do inverno, também, porque tu usa aquele casaquinho azul de Smurfete que eu acho bem bonitinho. Tá chegando a hora!